Just-a-girl
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Por que tenho tanto medo ??
domingo, 14 de agosto de 2011
Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
você sabe o que amar uma pessoa profundamente mas não dizer nada nunca por medo das atitudes das outras !!!
As pessoas só vão te valorizar quando você começar a ignora-las.
Acho que está faltando uma luz no coração de muitas pessoas. E essa luz é Deus
Não desista! O melhor de Deus ainda está por vir em sua vida
Você acha que é fácil guardar tudo que sente, e sorrir?
Consequências podem ser boas ou ruins. Depende da sua escolha !
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)