Just-a-girl

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por que tenho tanto medo ??


Postado por The-only-way às 08:37 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 14 de agosto de 2011

Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações.


Postado por The-only-way às 15:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

você sabe o que amar uma pessoa profundamente mas não dizer nada nunca por medo das atitudes das outras !!!


Postado por The-only-way às 09:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

As pessoas só vão te valorizar quando você começar a ignora-las.


Postado por The-only-way às 09:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Acho que está faltando uma luz no coração de muitas pessoas. E essa luz é Deus


Postado por The-only-way às 09:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Não desista! O melhor de Deus ainda está por vir em sua vida


Postado por The-only-way às 09:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Você acha que é fácil guardar tudo que sente, e sorrir?


Postado por The-only-way às 08:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Consequências podem ser boas ou ruins. Depende da sua escolha !


Postado por The-only-way às 08:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (31)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  outubro (16)
    • ▼  agosto (8)
      • Por que tenho tanto medo ??
      • Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olho...
      • você sabe o que amar uma pessoa profundamente mas ...
      • As pessoas só vão te valorizar quando você começar...
      • Acho que está faltando uma luz no coração de muita...
      • Não desista! O melhor de Deus ainda está por vir e...
      • Você acha que é fácil guardar tudo que sente, e so...
      • Consequências podem ser boas ou ruins. Depende da ...

Quem sou eu

Minha foto
The-only-way
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.